Tivemos a oportunidade de passar alguns dias no resort Blue Tree Park Lins e nesse post contarei tudo como foi nossa experiência.

O resort está localizado na região Noroeste do Estado de São Paulo, fica a 430 km da capital e é famoso pelas deliciosas águas termais que foram encontradas por volta de 1960, quando se procuravam petróleo na região.

  • Resort Blue Tree Park Lins
  • Resort Blue Tree Park Lins
  • Resort Blue Tree Park Lins
  • Resort Blue Tree Park Lins

Atualmente o parque é formado por 2.800 m2 de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, com temperatura aproximada de 38°C, com pequenas ilhas artificiais que interligam todo o complexo aquático.

Claro que nem preciso falar que a Larah aproveitou muito, apesar de estarmos hospedados no apartamento presidencial, saíamos cedo do quarto e curtíamos o dia toda de piscina.

O resort é bem grande, além da atração principal (piscina aquecida) o resort dispõem de piscina de água fria, quadras de tênis e quadra poliesportiva, campo de futebol, pista de cooper, SPA, academia, salas de jogos adulto e infantil, brinquedoteca, lago para pesca esportiva, tirolesa, arvorismo e pedalinho.

Vamos aos detalhes do Resort Blue Tree Park Lins!

Os Apartamentos

Tivemos o privilégio de hospedarmos no apartamento presidencial, com sala, copa, 2 suítes com hidromassagem, sendo 1 com cama King size e outra com 2 camas tamanho Queen e todos os ambientes com varanda com vista para o jardim.

No total são 180 apartamentos equipados nas categorias Superior, Luxo, Luxo Premier, além das suítes Júnior, Master e Presidencial. O hotel dispõe também de unidades preparadas para acomodar idosos e pessoas com necessidades especiais.

O lazer

As Piscinas

As piscinas com certeza é a grande atração do parque, é a cereja do bolo. No Blue Tree Lins, as piscinas de águas termais, que eu tanto amei, tem a temperatura por volta de 38oC , sendo que onde tem a cascata, a temperatura é ainda maior.

São 180 mil litros por hora de água que circula por toda a piscina.

Toda a parte aquática é composta por ilhas e pontes deixando o visual do resort incrível, eque rendeu muitas fotos lindas.

Ilhas do Resort Blue Tree Park Lins

Ao lado do Spa, localiza-se a piscina com cascata com água ainda mais quentes onde podemos aproveitar a força da água para massagear as costas.

Cascatas do Resort Blue Tree Park Lins

A piscina infantil é também bem quentinha, com brinquedos de escorregar como o polvo, o sapo e o jacaré além das duas descidas do tobogã.

Para os fãs de água fria lá também tem uma piscina enorme.

Sabem porque é gostoso nadar nessas piscinas termais? A pele fica com uma sensação aveludada e escorregadia, uma delícia!

Aproveitamos a piscina até escurecer, mas o bacana é que elas ficam abertas 24horas.

Recreação

Para Crianças

Depois que me tornei mãe tenho paixão por hotéis e resort que dispõem de monitores e recreação para as crianças e lá no Blue Tree Resort Lins a recreação e os monitores são nota 10.

As atividades com as crianças iniciam as 9h00 e vai até 22h30, com intervalo somente antes do jantar.

A equipe de monitores são bastante animados e cuidadosos. As brincadeiras incluem brincadeiras na piscina, artesanatos, jogos, caça ao tesouro entre outros. As turmas são divididas por idade e vai desde os 4 anos até os adolescentes.

O clubinho é um espaço que fica ao lado da piscina infantil onde tem programação de teatro, artes e jogos.

As salas de jogos oferecem brinquedos eletrônicos, jogos de tabuleiros, mesa de pingue-pongue e de pebolim.

Resort Blue Tree Park Lins

Para os pequeninos tem a brinquedoteca com escorrega, piscina de bolinhas, casinha, tv e brinquedos infláveis.

Para os adultos

Os adultos também contam monitores a disposição, que organizam jogos de futebol, hidroginástica, gincana, bingo, show de humor além de atividades na piscina.

Além das atividades com os monitores, no espaço ao lado do bar localizado no Lobby, todas as noites teve música ao vivo.

Em uma das noites, participamos também de uma deliciosa festa junina.

O SPA, que tem o nome Sui-Dô está localizado ao fundo das piscinas. Possui salas individuais para massagens e acupuntura, ofurô para casal e individual, saunas seca, úmida e jacuzzi para banhos de imersão.

Resort Blue Tree Park Lins

A Academia localizada ao lado do Spa é espaçosa e bem estruturada, com diversos aparelhos novos.

Resort Blue Tree Park Lins

Para Adultos e Crianças

Logo na entrada do hotel tem uma estrutura com algumas atividades radicais como tirolesa, arvorismo e parede de escalada. Tem também pedalinho, aluguel de bicicleta e pesca esportiva. Essas atividades são pagas a parte. O lugar é lindo e também rendeu fotos lindas.

Gastronomia Do Resort Blue Tree Park Lins

São dois principais restaurantes, que são interligados que abrem e fecham conforme a lotação.

A comida é de bem gostosa, sempre fresquinha e com variedade que atendem todos os gostos. Podemos escolher entre peixes, carnes e massas. O bufe de saladas é bem farto e as sobremesas é de encher os olhos.

Resort Blue Tree Park Lins

No sábado optamos por comer um delicioso churrasco servido no bar da piscina, conhecido como bar molhado.

O café da manhã também é completo, com vários pães, iogurtes e omeletes e tapioca feitos na hora. As frutas e os frios sempre fresquinhos.

As crianças que preferirem comer com os “tios” monitores, dispõem de buffet mais simples com coisas que eles gostam como arroz, feijão, massa, carnes, salada e batata frita.

As noites que estivemos hospedados foram temáticas. No Lobby – uma varanda grande, com vista para as piscinas, mesinhas e sofás – em uma noite teve festival de petiscos mexicanos e na outra noite foi festival de pizza.

Além do bar molhado, ao redor da piscina encontramos mais dois bares onde é possível pedir bebidinha e porções enquanto curtimos a piscina.

Algo bacana a ser considerado é que durante as refeições, as bebidas não alcoólicas são servidas à vontade sem custos extras.

Facilidade Que Encantam No Resort Blue Tree Park Lins

Copa do Bebê – O Blue Tree Lins dispõe da copa bebê – que na verdade mães com crianças até 5 anos podem usar – equipada com microondas, geladeira, pia e utensílios, além de água, leite, leite em pó, achocolatado, açúcar e frutas. Sempre limpa e funcionam 24 horas.

Posto Médico – um ponto que gostei e achei bem interessante é que o resort tem um serviço de “socorristas”, que são chamadas por qualquer funcionário e geralmente vem bem rápido. Caso necessário, o resort fica próximo ao centro de Lins e há serviço de hospital na cidade.

Loja de conveniência – São duas lojas de conveniência completas, com itens de higiene, guloseimas, algumas roupas de piscina e brinquedos. Há alguns medicamentos também.

Foram dias maravilhosos que deixarão saudades, esperamos em breve nos hospedar novamente lá.

Viajamos a convite do Resort Blue Tree Park Lins

Blue Tree Park Lins Rod. Mal. Rondon, Km 443,3 – Lins/SP Reservas: reservas.lins@bluetree.com.br Telefone: (14) 3533-6300 www.bluetreeparklins.com.br

Leia também –

Hot Beach Resort

Clara Resort