Paris Com crianças

Para quem já visitou Paris ou até mesmo pensa em conhecer a famosa cidade luz, é evidente toda a exuberância e encantos desse lugar que respira arte. E, como boa turista que sou, não pude deixar de visitar a Torre Eiffel na minha última viagem que fiz com a família, mas a novidade ficou por conta de um fotógrafo incrível que contratamos por lá, achei muito bacana a ideia de ter alguém para clicar você e sua família, pelo que percebi isso virou febre por lá. E o melhor, o fotógrafo era brasileiro. Facilitou bastante e teremos fotos ótimas em família e nos livramos do incomodo de ter que pedir para alguém tirar a foto ou até mesmo fazer aquela foto selfie, que sempre corta alguém no meio.

Viajar sempre foi muito importante para mim. Minha vida foi basicamente em cima de viagem, faço isso desde os 3 anos. Meus pais sempre diziam que viajar é mais importante do que trocar o carro e eu passo isso hoje para os meus filhos. A Carol, minha filha mais velha, fez sua primeira viagem com apenas 3 meses de vida.

Paris

Passeios: Aproveitamos nosso tempo em Paris para conhecer o Bairro dos Artistas, em Montmartre. O meu preferido é a Place du Tertre, um lugar incrível para jantar, e o que encanta mais são as obras de arte espalhadas pelas ruas. Conhecemos também o Jardim de Luxemburgo, que é um lugar incrível para ir com as crianças e aproveitar o verde e as flores. O lago é simplesmente maravilhoso.

Gastronomia: Em todas as viagens que faço, procuro ir nos restaurantes mais conceituados e conhecidos, os nº 1 do Trip Advisor. É um bom custo x benefício. Procuro também os restaurantes Michelin, especializados em qualidade e inovação, com uma cozinha diferenciada. O último melhor restaurante que eu fui é o de carne que abriu em Miami, NURS-ET, nunca comi nada igual. E detalhe, nunca faço reservas. Arrisco mesmo e sempre dá certo porque sempre terá aquela pessoa que não conseguiu ir no dia por qualquer que seja o motivo.

Compras: Fugindo um pouco do clichê Galeries Lafayette, nas viagens que faço, costumo sempre ir atrás de um super outlet. Já comprei roupas de marcas famosas lá, também super em conta. A TJ Max, uma loja enorme de departamentos que tem nos EUA, tem uma filial na Europa, que chama TK Max. Lá eu compro a faca TWIN – que é a marca mais cara do mundo – por 10 euros.

Sobre a Fátima

Formada em Jornalismo e Psicologia, com MBA em Marketing e Gestão de Projetos, ex-CEO da Vevo, com 20 anos de carreira, Fátima Pissarra está à frente das operações da Music2 e da Mynd8, criando projetos premiados e gerenciando carreiras de grandes nomes do mercado como Cleo, Pabllo Vittar, Luan Santana, Ludmilla, Luísa Sonza, entre outros. Mulher empoderada e engajada, Fátima ainda encontra tempo para seu papel de mãe e para viajar de férias com a  filha Carolina de 10 anos, e Luiz e Beatriz, gêmeos de 4 anos.