Barbie inspira a criatividade das meninas através da moda e da arte com a sua nova linha Barbie Crayola

 

 

Barbie, a boneca mais famosa do mundo, escolheu a Crayola, a marca de crafting número um, para unir esforços na missão de incentivar as meninas de todo o mundo a imaginar além de seus limites e começar a construir seus sonhos com suas próprias mãos.

A parceria Barbie x Crayola é um reflexo da ampla trajetória que ambas marcas possuem na indústria focada nas crianças, é por isso que unem forças com a finalidade de criar uma linha única que combina os acessórios, cores e desenhos de moda característicos deBarbie com a versatilidade de Crayola em forma de marcadores, e até selos!

A linha é composta diferentes sets da Barbie: Cria seu estiloModas Desenho Arco-íris e Desenhos coloridos. Eles oferecem uma ampla variedade de outfits com lindas saias e vestidos, assim como pequenos acessórios prontos para serem personalizados de maneiras incríveis com ajuda de padrões de desenhos, estampas, canetas e tintas coloridas; todos são completamente laváveis para serem usados todas as vezes que queiram!

Desta forma, Barbie busca promover a livre expressão e o espírito criativo das meninas através do “faça você mesmo” com o qual mães, pais e meninas poderão passar horas de diversão porque com Barbie, as meninas podem ser o que quiserem.

Com Barbie, as meninas podem ser o que quiserem!

Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55 anos, ela já teve mais de 180 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).