Mãe de Isabella Nardoni está grávida

Mãe de Isabella Nardoni está grávida

Como o assunto hoje foi muito comentado, eu, como solidária ao caso, não poderia deixar de postar algo sobre o tema. Ana, Carolina, mãe da pequena Isabella de cinco anos, que foi assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina, está recomeçando a vida após a perda do filha. A mãe da Isabella Nardoni está grávida.

nardoni1

Mãe de Isabella Nardoni está Grávida – Recomeço após a perda da filha

“Com o tempo, aprendemos a nos acostumar com a dor. Alguns dias, no entanto, são mais difíceis que outros”, afirma a avó de Isabella.

“Não comparo dores, por isso não me fiz de coitada achando que os meus problemas eram maiores do que os dos outros”, diz Ana Carolina. “Lutei para voltar a ser feliz, pois essa é a imagem que a minha filha tinha de mim.”

E, para Carolina, o recomeço está muito bem marcado, em um banheiro público, descobriu que está novamente a espera de um filho. Com o desejo de ser mãe novamente,  ela deixou de tomar anticoncepcionais. Com a ajuda do seu esposo Vinicius, controlava os dias férteis e depois de algumas tentativas,  a boa notícia veio. Ana Carolina aproveitou o horário de almoço do trabalho, comprou um teste de farmácia e dirigiu-se a um dos toaletes do centro de compras. O exame deu positivo.

Leia a matéria na íntegra: Revista Veja

Mãe da Isabella Nardoni está grávida

Mãe da Isabella Nardoni está grávida

About The Author

Adriana

Adriana Rosa

1 Comment

  1. Eliane rodrigues ramos

    Parabens Deus abençoe sua nova historia sua familia sei que a nossa estrelinha Isabella esta muito feliz por ganha um irmanzinho(a) seja feliz Deus abençoe

    Responder

Comente!

Quem Escreve

Olá, sou a Adriana Rosa, autora desse site e mãe da Larah, sou comunicóloga, administradora, corretora de imóveis e criadora de conteúdo, casada com o Elson, louca por passeios, viagens e cultura. Nesse site você encontrará tudo sobre a maternidade real, experiências e muitas dicas. Sejam Bem Vindos!

Arquivos

Categorias

Publicidade