Filha

Filha

Carta para minha filha Larah

Quero iniciar essa carta minha filha querida, dizendo que te amo. Sim, já sei que todos os dias eu falo isso, mas essa é uma frase que eu não canso de repetir e tenho o maior prazer em falar.

Esses últimos meses foi cheio de grandes conquistas e eu pude presenciar cada uma delas, minha menininha crescendo e se transformando em uma garotinha linda e faladeira.

Emociono-me em ver o seu desenvolvimento, em como está se transformando em uma pessoinha linda e cheia de personalidade, da cumplicidade linda que eu e você temos, da amizade gostosa que você tem pelo papai, de como você é carinhosa comigo me chamando de mãezinha.

Ah! As nossas brincadeiras estão cada dia mais deliciosas! Como uma doninha de casa, sua brincadeira preferida é fazer comidinha para a mamãe e para as bonecas.

Está cada dia mais esperta, presta atenção a tudo e repete tudo. É meiga, é sorridente é especial.

Como eu queria eternizar esses momentos em minha memória, que fase deliciosa estamos passando contigo minha princesa falante.

Adoro os carinhos que trocamos todos os dias – eu bem que queria que fossem intermináveis.

Estamos ficando cada vez mais íntimas e cumplices nesses últimos meses, você já sabe identificar quando não estou num bom momento e eu já sei lidar com seus testes de paciência.

Cada dia mais estou amando ser tua mãe e não canso de agradecer a Deus por ter te colocada em minha vida.

Amo teu sorriso e tua gargalhada, sou apaixonada pelas tuas mãos cariciando meu rosto, amo ver você grudadinha no papai, amo ver que você ama e respeita seu vô e suas tias, amo seu cheiro, amo te amamentar, amo seus cachos dourados, amo cada gesto teu.

E eu te amo, filha linda, te amo com todo o meu coração.