Este final de semana resolvi ir a uma loja de roupas infantis de ponta de estoque de grifes famosas e, mesmos sendo a preço de ponta de estoque, me assustei com os preços. Camisetinhas simples, por ser de marca famosa, por R$ 69,90. Oii?? Tem que ter muita coragem pagar um valor destes em camisetas que daqui uns 3 meses nem serve mais.

Em contra partida, em lojas de departamentos é possível comprar camisetas básicas de boa qualidade por R$ 9,90. Pensando nisso, porque não aproveitar a oportunidade e customizar estas camisetas e deixá-las ainda mais bonitas do que as de grife?

Poxa, tenho certeza que para muitas pessoas, além da economia, será uma terapia e para quem tem filhos maiorzinhos, poderá ser uma excelente atividade para ser desenvolvida em conjunto. Na internet é possível encontrar diversos tutoriais que ajudarão na atividade e para nos inspirar, coloquei um tutorial neste post.

Personalizar

Eu sou super fã de roupinhas de bebê personalizadas, podem ser pintadas, com apliques, bordadas… acho que dá a peça um toque especial, só nosso…

A ideia que temos para hoje poderá ser feita em bodys ou camisetinhas branca.

Este aqui é da sweet november e tá um mimo!!! Vamos nos inspirar nele e fazer o nosso!

O passo a passo é super fácil!!! De que vamos precisar? Tinta preta de tecido, lápis com borrachinha e flor de tecido, fita ou feltro…

Como que faz? Coloque um papel ou plástico por dentro do body ou camisetinha pra não manchar. Agora é só usar a borrachinha do lápis pra carimbar as bolinhas… Pra ficar bem perfeitinho você pode cortar um círculo de papel e usar como molde ou riscar com lápis. Depois de carimbada a peça, é só deixar secar. Agora aplique a flor e prontinho…

Você já tem uma peça nova, com a sua cara!!!

body

body1

body2

body3