DIY – Máscaras de Super Heróis em Feltro

Hoje, mais uma vez em parceria com a Revista Artesanato, postarei um passo a passo de como fazer Máscaras de Super Heróis em Feltro. Eu amei e espero que vocês também gostem.

DIY – Máscaras de Super Heróis em Feltro

Máscaras de Super Heróis

Máscaras de Super Heróis

Se você está precisando de uma fantasia fácil de fazer, seja para você ou para os pimpolhos, saiba que você está no lugar certo. Hoje vamos mostrar como fazer máscaras de super heróis em feltro. Você vai ficar tão encantado com esse artesanato que vai querer fazer vários modelos!

Materiais Necessários

  • Feltro nas cores: vermelho, preto, branco, verde, palha, azul, amarelo e cinza
  • Elástico
  • Moldes
  • Tesoura
  • Alfinetes
  • Máquina de costura (ou linha e agulha)
  • Marcador permanente (preto)

Passo a Passo

1. Risque duas vezes o contorno da máscara sobre o feltro. Corte e reserve.

2. Em seguida, risque e corte todos os detalhes de acordo com o modelo que você estiver fazendo (letra A, cabelo do Hulk e demais sobreposições).

3. Para as máscaras do Homem Aranha e Thor, faça as linhas decorativas de acordo com o próprio molde. Essas linhas podem ser feitas com a máquina de costura, com uma caneta permanente ou com o ponto atrás.

(No caso dos outros modelos, ao invés de fazer os riscos, costure nesse momento as sobreposições. Aplique-as apenas na camada de feltro que ficará para frente.)

4. Em seguida, corte o elástico com cerca de 14 cm de comprimento. Forme um sanduíche com as camadas de feltro, alfinete tudo e insira o elástico já na posição para costurar.

5. Para fechar o trabalho, passe a costura por toda a volta, incluindo as aberturas dos olhos. Use a linha combinando com a cor do feltro, assim o trabalho ficará mais delicado.

Moldes das Máscaras de Super Heróis

Agora que você já sabe como fazer esse artesanato super simples, aproveite para baixar os moldes para fazê-lo sempre que você quiser.

Para baixar os moldes dos 7 modelos de máscaras, basta clicar em cada link abaixo.

Se a intenção é fazer essas lindezas para vender, saiba que o lucro é garantido. O valor médio de venda é de R$ 8,00 por unidade. Aproveite essa ideia para ganhar dinheiro com artesanato em feltro.

Beijos

Adri

 

Posts Relacionados

6 Motivos Para Customizar Roupas 6 Motivos Para Customizar Roupas Sei bem que comprar roupa pronta é muito mais fácil do que customizar as peças que temos em casa, mas, esta semana, ...
“Bunda Rica” ou Bodie com Babados Tutorial "Bunda Rica" ou Bodie com Babados Nas últimas semanas visitei duas feiras de artigos infantis com produtos cada um mais lindo que outro, no ...
Como Costurar Leggings para Bebês Mais um post em parceria com a Revista Artesanato, vamos aprender a costurar leggings para bebês, espero que vocês gostem.Leggings para bebês são ...

Posts Relacionados

Festa Infantil: Decoração Simples, Estilo Faça Vcê... Como pretendo falar das festas infantis que movem o coração das mamães, vou colocar algumas dicas de decoração simples, para que você arrisque e faça ...
Como Costurar Leggings para Bebês Mais um post em parceria com a Revista Artesanato, vamos aprender a costurar leggings para bebês, espero que vocês gostem.Leggings para bebês são ...
Eternizar as pegadas do seu bebê Eternizar as pegadas do bebê Hoje quero compartilhar com vocês uma ideia muito bacana que encontrei no site Pinterest: Eternizar as pegadas do bebê. ...

5 Comentários

  1. Jacque Santos
    03 de fevereiro de 2017

    Aí que delicia
    Adorei a dicas . E o bom que ajudar de um adulto a crianças faz a máscara fácil, fácil arrazou no Diy
    beijos

    Responder

  2. Jaqueline santos
    03 de fevereiro de 2017

    Ideia legal
    Arrasou no diy , e a própria criança pode fazer
    Grande beijos

    Responder

  3. Minda Silva
    03 de fevereiro de 2017

    É muito legal para fazer aos filhos e presentear também, e a ideia de ganhar uns trocados com a venda achei o máximo, hoje em dia é preciso dar u UP na renda doméstica!
    Minda
    Bjs ❤

    Responder

  4. Gisele Rocetti
    03 de fevereiro de 2017

    Acho o máximo trabalhar com feltros! Excelente ideia! Parabéns!
    Coloque em prática esse seu dom e coloque para vender, será sucesso!
    Bjo

    Responder

  5. Nayara Ramos
    05 de fevereiro de 2017

    Arrasou no Diy, as crianças vão amar
    esse Blog está um arraso, estou seguindo
    Beijos
    segui lá > Eramos Dois agora somos Três

    Responder

Deixe um comentário!

*