Mahogany expande a linha premium Make Me Fever Gold

Marca lança sabonete líquido com embalagem sofisticada e com a mesma essência dos demais produtos da linha

Mahogany

Mahogany

Depois do sucesso da fragrância e do creme para as mãos Make Me Fever Gold, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, expande a linha e lança a versão do perfume em sabonete líquido. A novidade foi desenvolvida levando em conta todos os detalhes, o que tornou o produto ainda mais sofisticado. A embalagem utiliza uma técnica de metalização nova no Brasil, a qual a marca é pioneira no Brasil, a metalização dourada no frasco de vidro. O produto transborda elegância e reflete os atributos de um produto premium, que é ideal para decorar o lavabo e torna-lo mais elegante e luxuoso.

O sabonete líquido Make Me Fever Gold possui o pH fisiológico, promove eficiente limpeza pele sem remover a camada natural de proteção da derme. O produto tem um perfume delicioso proporcionando sensação de limpeza por mais tempo. Sua composição é formada por lecitina e extrato de âmbar, que são potentes fontes de minerais para a pele e oferecem máxima hidratação e suavidade. Além disso, o sabonete é totalmente livre de parabenos.

O lançamento faz parte da família olfativa floral fresco, com notas de saída que combinam bergamota e lichia. Os acordes de corpo reúnem rosa, gerânio e muguet, e o fundo traz a elegância de cristais de rosa e a suntuosidade das notas de musk branco e cedro.

Preço sugerido: 98 reais.

O produto está disponível nas mais de 170 lojas da Mahogany, na loja virtual (www.mahogany.com.br) e por meio dos revendedores do Mahogany em Casa.