Mães Blogueiras: Como seria a escola dos sonhos para seu filho?

Esta semana a blogagem coletiva de mães blogueiras saiu ontem no Blog Mãe de Moleque, escrito pela amiga Elaine.

Ela propôs escrevermos sobre Como Seria a Escola dos Sonhos de Nossos Filhos. Trata-se de um tema muito polêmico e cheio de opiniões diferentes.

O post ficou perfeito, com muitas opiniões bacanas sobre o tema. A amiga Elaine fez a montagem do post colocando informações de cada blog e de cada blogueira.

Foram várias mamães dando suas opiniões de forma diferenciada.

ESCOLA DOS SONHOS

ESCOLA DOS SONHOS

Imagem do blog Mãe de Moleque

 

Acesse AQUI e saiba a opinião de cada uma das amigas blogueiras.

Tem sido gratificante participar semanalmente da blogagem coletiva com as amigas e tenho certeza que você irá adorar e se identificar com algumas opiniões. Não deixe de conferir e também dar sua opinião.

A minha participação foi pensando que daqui uns 2 ou 3 anos terei que escolher uma escolinha para Larah e levarei em consideração vários quesitos.

Minha Contribuição da Semana

Gostaria que a minha filha estudasse em uma escola na qual o resultado da educação não fosse só a didática das diversas disciplinas maçantes e obrigatórias que temos hoje em dia, gostaria que ela aprendesse também – ou que pelo menos despertasse o interesse – a ser empreendedora, a ser líder, que ela aprendesse a ser ousada e corajosa. Gostaria muito que ela ao concluir cada ano de ensino, passasse a acreditar em um futuro e o ir a escola seja por prazer e não por obrigação.  

E você, compartilhe conosco, com seria a escola dos sonhos para seus filhos, quem sabe com nossas opiniões, um dia, conseguimos mudar o rumo da educação no Brasil. O primeiro passo podemos dar.

Vamos lá, quero saber sua opinião sincera sobre o assunto.

Beijos

Adri