Ideias de Decoração para o Quarto do Bebê

O começo do ano vem sendo acompanhado de grandes expectativas para um começo diferente e melhor do que o ano anterior, por isso, essa é uma das melhores datas para começar a reforma da casa, quartos, pôr em dia a decoração e por que não aproveitar a época para dar aquele toque criativo e fofo no quarto do bebê?

Com o investimento certo e um pouco de criatividade, é possível decorar sem muito esforço o quarto do seu bebê. Vamos então ver algumas ideias de decoração para o quarto do bebê:

Com artesanato é possível inovar e deixar o quarto um ambiente completamente bonito e divertido para o bebê.

• O abajur é um item indispensável em um quarto de criança, mas não há necessidade de gastar muito com um, tendo em casa um modelo bem simples, é o item perfeito para começar a decorar e deixá-lo super fofo.

DECORAÇÃO

DECORAÇÃO

• Todo bebê sabe o quanto o berço é uma delícia, mas nada pode ser melhor que o colo da mamãe. Por isso, no quarto do bebê não pode faltar uma cadeira confortável para quando for preciso dar aquele agrado a mais.

Poltronas
• Para dar todo aquele toque especial, um lindo papel de parede não pode faltar, ou se preferir, para não ficar muito caro, podemos apenas enfeitar as paredes com adesivos fofos e engraçadinhos. Aposto que o seu bebê vai adorar.

Papel-de-Parede
• Toda criança adora brinquedos e desde de cedo é bom ter um lugar para guardá-los, evitando a bagunça e economizando espaço no quarto.

Estante de Brinquedos
• Almofadas fofas sempre alegram o cômodo e, para o quarto do bebê, não poderia ser diferente. As com bordados, formatos diferenciados, fofos e personalizadas com bichinhos são as de maior sucesso.

Almofadas Fofas