Clara Ibiúna Resort Ibiúna – O Grupo Santa Clara que é um sucesso entre os hóspedes do Santa Clara Eco Resort – que foi recentemente eleito 2° Melhor Hotel do Mundo para Famílias e o 1° do Brasil e da América do Sul na premiação Traveller’s Choice -, inaugura ainda este ano sua segunda unidade, o Clara Ibiúna Resort. A nova unidade possui 56 hectares e está localizada a 12 km do centro de Ibiúna, interior de São Paulo. O projeto de Claudio Bernardes a beira da represa, com charme de sobra e infraestrutura de lazer completo, tem inauguração prevista para o dia 15 de dezembro deste ano.

Clara Ibiúna Resort

Clara Ibiúna Resort

Vamos inaugurar o Clara Ibiúna com 12 apartamentos ainda este ano, mas até dezembro de 2018 teremos 60 acomodações. Nosso objetivo é unir conforto e elegância em um único projeto, por isso convidamos o Daniel Fromer, para o projeto dos apartamentos, e a design de interiores Marina Linhares que conseguem absorver aquilo que buscamos apresentar ao nosso público, com muita harmonia, charme e delicadeza”, explica Taiza Krueder, CEO do Grupo.

O Clara Ibiúna Resort  oferece píer com vista panorâmica para a represa, heliponto, quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground, casa de boneca, mini fazenda, capela, SPA com sauna úmida, ofurô, piscina semiolímpica e piscina para crianças (ambas aquecidas), caiaques e pranchas para stand up paddle, espaço para eventos, hípica com pista coberta. Sua sede oferece cinco salas: um living com lareira; sala de jantar;  duas salas de TV com TV à cabo; uma sala íntima e um salão de jogos com snooker, pebolim e ping pong.

Clara Ibiúna Resort

Clara Ibiúna Resort

Já na inauguração os hóspedes poderão contar com atividades como cavalgada, piscina, stand up, caiaque, passeio lancha, esqui aquático, Wake board, esquibóia, pesca, tênis, quadra poliesportiva e atividades náuticas. “Uma das novidades é esta proximidade com a represa, por este motivo o Clara Ibiúna Resort irá proporcionar aos seus hóspedes diversas atividades aquáticas. Este, inclusive, foi um dos motivos que nos levou a escolher esta propriedade”, conta Taiza.

Clara Ibiúna Resort

Clara Ibiúna Resort

No início a parte gastronômica do hotel será a là carte, porém para o próximo ano a ideia é que siga a mesma linha do Santa Clara Eco Resort e tenha o sistema de buffet que é imensamente elogiado. O SPA by L’occitane também já está previsto para a instalação, para 2018 já teremos a parceria e a implantação do Spa. Além disso, o projeto de ampliação contempla a implantação de piscina coberta, Pub, nova brinquedoteca, ampliação restaurante e circuito de aventura com arvorismo, parede de escalada, megatirolesa e arco e flecha.

Clara Ibiúna Resort

Clara Ibiúna Resort

Hoje no Santa Clara nós reinvestimos 100% do faturamento em melhorias para o resort, acredito que no Clara Ibiúna não será diferente. Nós buscamos sempre atender nossos hóspedes com o melhor que temos, então, estamos sempre investindo em modernização, conforto, segurança, atendimento, decoração, atividades. Nós ouvimos realmente nosso hospede, tudo que eles nos falam nos interessa. Saber o que não estava legal, o que poderia ser melhorado, o que eles preferem faz toda diferença para nós. E nossa diretoria de fato faz aquilo, dentro do possível, que é sugerido pelo nosso hospede”, conclui a executiva.

__________________________

Leia Também

Santa Clara Eco Resort