Carrossel O Filme 2 estreia nesta quinta-feira e promete ser a sensação destas férias!

Da novela às telas de cinema, Carrossel foi um sucesso em 2015, com 2 milhões e meio de ingressos vendidos, números que o novo longa-metragem “Carrossel o filme   2, o sumiço de Maria Joaquina” promete bater!

Carrossel o filme 2, como no primeiro, já disponível na Netflix, Carrossel 2 é um filme divertido, de qualidade, com ritmo ótimo, edição de primeira e personagens cativantes.

A nova aventura se passa na cidade de São Paulo!

O enredo:

Os malvados vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho) saíram da prisão e resolveram colocar seu plano de vingança em prática. Para isso, eles pegaram Maria Joaquina e disseram que só vão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por diferentes e perigosas provas criadas por eles mesmos. E não vai ter moleza! Para encarar essas provas, os alunos da escola Mundial terão de se mostrar muito espertos para desvendar as charadas criativas que escondem desafios. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina? Mais do que isso: será que eles vão querer salvá-la?

Elenco original reunido: Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Maísa Silva (Valéria Ferreira), Matheus Ueta (Kokimoto), Nicholas Torres (Jaime), Lucas Santos (Paulo), Ana Vitória Zimmermann (Marcelina), Thomaz Costa (Daniel), Guilherme Seta (Davi), Fernanda Concon (Alicia), Noemi Gerbelli (Diretora Olivia).

Além do elenco da novela e do filme de 2015, Carrossel 2 contou com participações do jogador de futsal Falcão e do chef e apresentador do Hell’s Kitchen, Carlos Bertolazzi.

Data de lançamento: 07 de julho de 2016

Trailer oficial: https://youtu.be/J9JmjsMDIF4

Antes da estreia, a Paris Filmes e Otagai Mídias Sociais realizaram sessões exclusivas reunindo influenciadoras relevantes no nicho “família” e as que, mesmo sem efetivamente escrever sobre seus filhos, são mães e têm opinião interessante para compartilhar.

Os encontros aconteceram na sala de cinema da sede da produtora e envolveram pequenas palestras com a psicóloga Nívia Gonçalves, seguidas de bate-papo sobre vários pontos relevantes dos dois filmes: o crescimento dos atores, a cidade onde moramos e que é retratada nele, o trabalho infantojuvenil no cinema, relacionamentos familiares, bullying, namoros precoces, tecnologia nossa de cada dia e até a mãe que trabalha. Num dos encontros, as blogueiras foram recepcionadas pela produtora Renata Rezende, que participou das gravações do primeiro filme estando em final de gestação.

Com Renata Rezende, produtora de Carrossel O Filme 2

Com Renata Rezende, produtora de Carrossel O Filme 2

No último encontro, uma surpresa: o diretor dos longas, Maurício Eça, fez questão de estar presente em uma das sessões e conhecer essa turma.

“Foi uma alegria poder dividir a experiência do meu aprendizado de fazer Carrossel com as mães que assistiram e puderam debater e expressar suas sensações ao ver o filme. Sem dúvida alguma esse trabalho foi feito com todo cuidado e carinho pensando em entreter e ao mesmo tempo passar mensagens alegres pra família”, afirmou o diretor depois, conclamando as influenciadoras para divulgarem em seus blogs, convidarem todos a lotarem os cinemas e novamente estimularem esse movimento em prol da volta das produções cinematográficas infanto-juvenis no Brasil.