Sábado dia 21/02 foi o dia em que festejamos o aniversário de 1 ano da minha filhota. A Larah completou 1 ano no dia 13/02 e, neste dia, iniciou o feriado de carnaval, e como muitas pessoas viajam nesta época, resolvi que a festinha de aniversário de 1 ano dela seria no sábado pós carnaval.

Aniversário de 1 ano

Optamos por uma festa simples, alguns detalhes feitos por eu mesma e graças a Deus, deu tudo certo, foi tudo lindo, o início da festa foi às 16h00, às 19h00 cantamos os parabéns, e a festa se estendeu até às 21h00.

Foi muito corrido, como em tudo, aconteceram alguns imprevistos de última hora, mas amei tudo, amei cada detalhe.

Muitas pessoas falam que não vale a pena fazer festa de aniversário de 1 ano  porque a criança é muito pequena e não aproveita nada, mas, com a Larah foi diferente, ela curtiu cada momento, ficou encantada com as cores, com os balões, com as pessoas, com o corre corre das crianças e para fechar com chave de ouro, a alegria que ela ficou no momento do parabéns foi impressionante, minha princesa surpreendeu a todos com um sorriso imenso estampado em seu rostinho. Para nós, só pelo momento dos parabéns, já valeu a pena tudo.

Quero falar um pouquinho dos detalhes.

Tema 

Larah ainda não é apaixonada por nenhum desenho e por este motivo, não queria fazer festa de nenhum personagem, além desse fator, eu queria um tema econômico, fácil e que não ficasse muito caro. Pesquisando pela internet, achei uma linda festa nos tons rosa e azul e logo de cara me apaixonei, além de ser de muito bom gosto, rosa e azul é a cor do logo deste meu blog que eu tanto amo. Pronto, decidido, a festa de aniversário de 1 ano da Larah seria  rosa e azul com alguns detalhes em branco.

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO

O local
Decidimos pela casa da meu irmão, ele tem um ótimo salão de festas, a localização é perfeita, não teríamos problemas com os convidados errarem o caminho e a melhor parte, não haveria custos com locação de espaço.

Convites
Como decidimos por uma festa mais simples, os convites foram feitos de forma digital e enviado por email e whatsapp.

convite

Decoração
A decoração foi feita pelo Domingos, um grande amigo, que já fez diversos trabalhos para minha família e é proprietário e decorador da empresa Vicent Decorações. Quando se trata do Domingos, sempre fico tranquila, ele faz milagres com pouco dinheiro e muita criatividade, falei para ele as minhas ideias e deixei ele criar o resto e como sempre superou minhas expectativas.

20150221_174507

Doces, Cupcake e Bolo
A Gabi do Cantinho da Gabi forneceu brigadeiros e beijinhos de copinho, popcake rosa e azul, maça do amor com cobertura de chocolate rosa e azul e o bolo com recheio de doce de leite e nozes. Foi a primeira vez que experimente os doces e bolos da Gabi e, posso dizer que são MARAVILHOSOS. Fiquei impressionada com o capricho e maravilhada com os doces e bolos da Gabi. Super recomendo.

_MG_1655

Salgados e Outros Doces
A Nena do Nena Kit Festas, forneceu coxinhas, rissoles, bolinha de queijo, empadinha, carne louca, brigadeiro e beijinho enrolado, mousse de maracujá, gelatina, pirulito de chocolate e foi meu braço direito na organização de tudo. A Nena é minha cunhada e trabalha com festas a muito tempo. Sendo muito sincera, nunca comi salgadinhos de festa tão gostosos quanto os dela, tudo o que ela faz é bem feito e com muito amor e capricho.

 _MG_1650

Lembrancinhas e Personalizados
Como viajei muito este ano, acabei comprando muitas papinhas industrializadas para Larah e, consequentemente, juntei um número considerável de vidrinhos. Para lembrancinha, aproveitei os potinhos, decorando a tampa com tecido e fita, coloquei adesivo personalizado e enchi com balas de goma. Deu trabalho, mas gostei do resultado.

Fiz também latinhas personalizadas recheadas de confete e cachepôs recheado com doces para as crianças levarem para casa.

_MG_1659

Entretenimento
Ficou por conta da piscina de bolinha e das fotos animadas. Aliás, as fotos animadas fizeram o maior sucesso.

Outra coisa que fiz no chá de bebê e repeti agora no aniversário de 1 ano foi o Desejos para Larah. Trata-se de um folheto com desejos que cada convidado escreveu para Larah.

IMG-20150222-WA0012

Roupa e Sapato da Larah

O vestido da Larah foi presente dos padrinhos do coração – minha irmã Eliane e meu cunhado Beto – branco com flores rosa e o sapatinho também, branco com um detalhe rosa. Ficou mais linda ainda minha pequena.

_MG_1741

Abaixo, seguem contatos dos meus parceiros, que foram responsáveis por realizar a festa com perfeição e que eu super recomendo.

Decoração – Vicent Decorações
Doces, Cupcakes e BoloCantinho da Gabi
Salgados e Outros Doces– Nena Kit Festa

Mais Fotos

_MG_1709 _MG_1711IMG_1785 IMG_1790 _MG_1776

Beijos,
Adri